Corrosiva

Crônicas corrosivas e gestos de amor

Textos Sobre Mulheres

Há demasiada companhia e perfume entre estas quatro paredes, ainda que emanando do papel repousado em meu colo. Quando dou por mim, são textos sobre mulheres

Tenho pensado muito sobre as mulheres. São elas, mulheres elas. Mulheres nós. Aquelas elas assentadas sob a luz do sol, luz de velas. São tão somente elas. As mulheres que tem um impacto profundo e incisivo em nossas vidas. Decoram nossas vidas e impulsionam nossos sonhos. E na mente de lunáticos, tais como aquele que vos escreve, criam-se e recriam-se em diversos formatos, novas texturas, uma nova nota na partitura. Nascem assim diversos e variados Textos Sobre Mulheres.

Em meio a este manancial de sentimentos impactantes e pensamentos divisórios, escrevo diversos Textos Sobre Mulheres que disseminam suas lembranças neste tolo corpo, torpe ideia. Confira abaixo algumas destas crônicas e textos sobre o universo feminino, desfeito e reconstruído na Literatura Corrosiva.

Exemplos de Textos Sobre Mulheres

Textos Sobre Mulheres

A inspiração varia. Elas, as mulheres, vem e vão como a brisa que acaba de deslizar sobre sua testa nua. Surgem assim discretamente como a pluma que repousa despretensiosamente em seu ombro, em uma manhã de sol qualquer. Mas uma vez aqui, ou ali, tornam-se soberanas. A razão de muitas rimas. E a explicação na falta delas.

Seu fôlego me impulsiona, reverberando textos sobre intensas mulheres em um sólido querer sonhar.

Por isso, quando uma nova canção fizer morada neste quarto tenso e silencioso, novos textos sobre mulheres poderão nascer e figurar neste blog, e sua intensa literatura.

 

borda

Receba textos sobre mulheres e outras divagações

Insira seu e-mail para ser notificado sobre novas postagens da Literatura Corrosiva!

Seu e-mail (obrigatório)

1 Comment

  1. Bem interessante, sempre digo que a mulher pode influenciar o homem. Ou ela o faz melhor que já é ou estraga-o completamente! Mulheres que levam o homem ao topo são uma raridade, mas ainda é possível encontrar! bjos…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2016 Corrosiva

Theme by Anders NorenUp ↑