Se o romantismo acabou, aqui ele tem lugar garantido. Confira alguns dos meus Pequenos Textos Românticos e poemas de amor

Textos Românticos e poemas de amor

Deixe que o romantismo invada sua alma e faça morada por cada fôlego emitido. Suspiros que nos acompanham noite adentro, lembranças que nos corroboram durante dias e dias. É a intensidade do amor que se faz aqui. Costuma chegar de mansinho, mas faz um estrago daqueles (no bom e no pior dos sentidos).

Neste meio tempo, surgem crônicas e versos entrelaçados em Textos Românticos, dando as mãos em uma pura e leve sintonia do amor. Apenas um reflexo de uma alma ansiosa entre quatro paredes.

Para registrar o que sinto, onde deposito meus sonhos e ânsias de amor, a veia que carrega sentimentos e oxigênio, aqui deixo meus pequenos Textos Românticos.

A inspiração vem e vai, fazendo morada de acordo com a intensidade dos sentimentos. Quando seus olhos, seus sorrisos me impactam, as letras ganham forma, as palavras se constroem e as rimas procuram seu lugar de exibição. Mas não há porque lutar contra. Não há porque revidar. É preciso vivenciar estes devaneios de amor, compartilhá-los em palavras palpáveis e palatáveis. Gritar ao mundo o que o coração palpita em silêncio. E inspirar outros tantos corações.

Assim sendo, conforme inspirados rumos românticos se desenharem naquelas quatro paredes brancas, estáticas ante esta delirante visão, novos textos românticos surgirão por aqui.

 

borda

Receba Novidades

Insira seu e-mail para ser notificado sobre novas postagens da Literatura Corrosiva!

Seu e-mail (obrigatório)