Corrosiva

Crônicas corrosivas e gestos de amor

Crônicas Pequenas e Breves Textos Literários

Em resumo, você precisa ler, mas não tem tempo. Acertei? O lado bom é que muitas vezes preciso escrever, e também não tenho tempo. Assim nascem Crônicas Pequenas. Bom para você, bom pra mim

O tempo escasso. Com pernas amputadas. As 24 horas já não são vinte e quatro horas. Perderam espaço e identidade. Hoje é preciso objetividade. No mundo do pouco tempo, pouco tempo nos resta. Então, cuide de cada segundo como a preciosidade que nunca mais lhe voltará ao colo. Como Crônicas Pequenas escolhidas para enriquecer seu dia.

Neste blog literário, tento deixar meu lado prolixo, e assumir a brevidade que todos procuram.

Se o seu relógio avança impiedosamente, mas está decidido a mergulhar no mundo da literatura, deixo-lhes aqui, minhas Crônicas Pequenas. Talvez não sejam tão pequenas quanto gostariam, mas são crônicas de um mundo breve, e pequenas e intensas brevidades.

Exemplos de Crônicas Pequenas da Literatura Corrosiva

Bom, Como previamente avisado, algumas crônicas talvez não tenham sido tão pequenas quanto esperava. Na verdade, o tamanho de um texto pode ser bastante relativo. De qualquer forma, são bem menores do que aquelas que costumo escrever quando tempo e inspiração dão as mãos, e posso derramar infinitos pensamentos “no papel”.

Assine a newsletter para continuar explorando este blog quando tiver tempo para ler não somente crônicas pequenas, mas também alguns textos mais longos.

borda

Receba Novidades

Insira seu e-mail para ser notificado sobre novas postagens da Literatura Corrosiva!

Seu e-mail (obrigatório)

2 Comments

  1. bom de mais

  2. raissa porperio dos santos

    10 março, 2015 at 11:05

    muito bom de mais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2016 Corrosiva

Theme by Anders NorenUp ↑