Corrosiva

Crônicas corrosivas e gestos de amor

Crônicas pequenas e breves textos literários

Em resumo, você precisa ler, mas não tem tempo. Acertei? O lado bom é que muitas vezes preciso escrever, e também não tenho tempo. Assim nascem Crônicas Pequenas. Bom para você, bom pra mim

O tempo escasso. Com pernas amputadas. As 24 horas já não são vinte e quatro horas. Perderam espaço e identidade. Hoje é preciso objetividade. No mundo do pouco tempo, pouco tempo nos resta. Então, cuide de cada segundo como a preciosidade que nunca mais lhe voltará ao colo. Como Crônicas Pequenas escolhidas para enriquecer seu dia.

Neste blog literário, tento deixar meu lado prolixo, e assumir a brevidade que todos procuram.

Se o seu relógio avança impiedosamente, mas está decidido a mergulhar no mundo da literatura, deixo-lhes aqui, minhas Crônicas Pequenas. Talvez não sejam tão pequenas quanto gostariam, mas são crônicas de um mundo breve, e pequenas e intensas brevidades.

Exemplos de Crônicas Pequenas da Literatura Corrosiva

Bom, Como previamente avisado, algumas crônicas talvez não tenham sido tão pequenas quanto esperava. Na verdade, o tamanho de um texto pode ser bastante relativo. De qualquer forma, são bem menores do que aquelas que costumo escrever quando tempo e inspiração dão as mãos, e posso derramar infinitos pensamentos “no papel”.

3 Comments

  1. leonardo

    at

    bom de mais

  2. raissa porperio dos santos

    at

    muito bom de mais

  3. giselle

    at

    muito muito bom de mais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2020 Corrosiva

Theme by Anders NorenUp ↑