Crônicas pequenas e breves textos literários
Em resumo, você precisa ler, mas não tem tempo. Acertei? O lado bom é que muitas vezes preciso escrever, e também não tenho tempo. Assim nascem Crônicas Pequenas. Bom para você, bom pra mim
O tempo escasso. Com pernas amputadas. As 24 horas já não são vinte e quatro horas. Perderam espaço e identidade. Hoje é preciso objetividade. No mundo do pouco tempo, pouco tempo nos resta. Então, cuide de cada segundo como a preciosidade que nunca mais lhe voltará ao colo. Como Crônicas Pequenas escolhidas para enriquecer seu dia.
Neste blog literário, tento deixar meu lado prolixo, e assumir a brevidade que todos procuram.
Se o seu relógio avança impiedosamente, mas está decidido a mergulhar no mundo da literatura, deixo-lhes aqui, minhas Crônicas Pequenas. Talvez não sejam tão pequenas quanto gostariam, mas são crônicas de um mundo breve, e pequenas e intensas brevidades.
Exemplos de Crônicas Pequenas da Literatura Corrosiva
- MUNDO PRETO E BRANCO
- A DÚVIDA
- PASSADO ABJETO
- EU, MUTANTE
- AMOR TRANSDÉRMICO
- AH, ISOLDAXINA!
- INFINITO PASSIVO
- MICRO-CONTOS
- REAFIRMAÇÃO
- SEM TEMA
- SENHOR DO TEMPO
- HOMEM DE ISOPOR
- SOLIDÃO AINDA
- TEMPO
- INTEIRAS METADES FRACIONADAS
- OS ANTISSOCIAIS
- AUTOBIOGRAFIA
- NOME PRÓPRIO
- PARANOICO, NÃO ANDROIDE
Bom, Como previamente avisado, algumas crônicas talvez não tenham sido tão pequenas quanto esperava. Na verdade, o tamanho de um texto pode ser bastante relativo. De qualquer forma, são bem menores do que aquelas que costumo escrever quando tempo e inspiração dão as mãos, e posso derramar infinitos pensamentos “no papel”.
at
muito muito bom de mais
at
muito bom de mais
at
bom de mais