Ah, a tosca seriedade que me faz regurgitar momentos e frações vividas. Deixemos de lado o amargor e a pressa do relógio, e leiamos alguns textos engraçados e humorísticos

Cansado da seriedade universal? Muitos rostos embravecidos ao redor? Não se permita contaminar.  A literatura pode lhe proporcionar momentos leves para que permita a mente fluir e descansar com textos engraçados. Humor para rejuvenescer e embalar segundos, minutos e horas.

Alguns dos textos abaixo são curtos, outros mais longos. De qualquer forma, considere conceder-lhe tempo suficiente para que sorrisos e leveza conquistem sua alma. Somente assim, estes textos engraçados atingirão o objetivo de terem sido criados.

Exemplos de Textos Engraçados da Literatura Corrosiva

Textos engraçadosRia quando puder enraivecer. Sorria enquanto puder bufar. Seu mundo ganhará cores mais vívidas, a medida que o humor tiver a chance de percorrer suas veias. O mundo daqueles à sua volta também ganhará mais vigor com o som de sua risada reverberando nas paredes.

Se estes textos engraçados conseguiram dar um “up” em seu humor, convido a compartilhá-los com seus amigos. Assim, unidos difundiremos o humor capaz de atribuir leveza às nossas vidas tensas, dando fim à tensão provocada por este insistente relógio com seu tic-tac sem fim.