A vida se mostra uma mistura raios de sol e tempestades, lágrimas e gargalhadas, prazer e dor. Mas não há nuvens que impeçam animadores textos sobre a vida chegarem até você

A mente anseia por textos sobre a vida. E por quê? Ainda que sua voz não me diga que me ama, meus passos me levam nesta direção. E acreditarei no raio de sol enquanto o fôlego insistir em entrar em meus pulmões. Entre o tédio e o caso, existe uma vida pulsante, ansiosa em gritar, sorrir, desfrutar.

E é exatamente nestes instantes que nascem Textos Sobre a Vida. Uma forma de literatura intensificada por momentos e nosso diário renascer. Nascem em todos os cantos de uma vida intensa, mas são aqui que eles residem. Prontos a sua espera.

Pequenos Textos Sobre a Vida

  • Lembre-se do seu valor, de suas qualidades, de como o mundo é melhor quando você está por perto. Não permita que certas palavras tirem de você.
  • Você me inspira confiança. Isto não significa apenas me sentir a vontade em te contar o que me envolve, mas querer fazer isso. Como se eu tivesse esperado a vida toda para te contar cada novidade.
  • Seu olhar carrega tanta luminosidade. Merecia uma canção para que outros jamais esquecessem, assim como eu não aprendi a esquecer.
  • Para nossos pecados, existe o perdão. Para a derrota, uma segunda chance. E para um amor impossível, o tempo.
  • Desconfie do coração. Acredite no tempo. Não ouça músicas românticas (não por enquanto). Fuja de devaneios. A vida é feita de escolhas. E o amadurecimento, dos resultados do que escolhemos. A viagem no tempo não é possível. Não podemos viver como se ela fosse.

Outros Exemplos de Textos Sobre a Vida

Este mundo é horrível. Mas há tanta beleza nele que é impossível não se encantar. É o que sinto quando vejo um sorriso, textos sobre mulheres, o fulgor retumbante em olhos flamejantes que enche o ar com tanta graça que a natureza parece perder o fôlego.