Se possui um trabalho de escola e precisa de textos engraçados para ler em sala de aula, considere algumas crônicas de minha autoria que disponibilizo gratuitamente abaixo

Dentre as diversas tarefas que as aulas de literatura solicitam para os alunos, está a necessidade de selecionar textos para leitura e interpretação. Em alguns casos, é solicitado que o aluno selecione textos engraçados para ler em sala de aula.

Se este for o seu caso, possuo alguns textos engraçados que podem ser utilizados para este propósito. Todas as crônicas abaixo são de minha autoria. Você está autorizado a utilizá-las para realizar seus trabalhos de leitura em sala de aula, bem como para a interpretação dos textos.

Ao apresentar esta leitura em sala de aula, apenas gostaria que pudesse divulgar o site Literatura Corrosiva. Também se você possuir contas em redes sociais, ficaria feliz se pudesse compartilhar o site para seus contatos, ajudando a divulgar este trabalho literário gratuito que ofereço às pessoas.

Textos engraçados para ler em sala de aula

Exemplos de Textos Engraçados Para Ler em Sala de Aula

Alguns dos textos possuem uma discreta mensagem em seu teor. Outros são mais evidentes. De qualquer forma, a interpretação final é do leitor. Espero que estes textos sejam de ajuda em seu trabalho em sala de aula.

Veja também informações sobre Interpretação de Texto – 3° Ano.

borda

Receba Novidades

Insira seu e-mail para ser notificado sobre novas postagens da Literatura Corrosiva!

Seu e-mail (obrigatório)