O cérebro anseio por alguns textos que o arranquem da tosca realidade. Por esta razão, leiamos alguns Contos e Crônicas da Literatura Corrosiva

Um momento para a cultura, por favor. Blog literário de Contos e Crônicas são um oásis em meio a tanta profusão de informação que caustica minha mente. A internet promove a informação. Em excesso. Em quantidades absurdamente ilógicas. E se não gritarmos: “tempo, tempo, tempo”, ela nos engole com sua profusão byteana.

Por isso, reservo-me tempo para estas obras da literatura, crônicas que concedem um par de asas à minha imaginação, já pouco imaginativa. Mas quando elas atingem este estado criativo, aí passo de consumidor a criador, e crio meus Contos e Crônicas. Caso queira saber qual a diferença entre estes e outros gêneros literários, veja a minha página de Literatura.

Aqui estão algumas de minhas obras. Sinta-se a vontade em consumi-las e, se forem merecedoras, compartilhar com um clique com seus contatos.

Se como amante da literatura você desejar escrever seus próprios contos e crônicas, confira a série de artigos neste blog sobre Como Ser Um Escritor.

Contos e Crônicas

 

borda

Receba Novidades

Insira seu e-mail para ser notificado sobre novos contos e crônicas da Literatura Corrosiva!

Seu e-mail (obrigatório)