Uma biografia é um valioso legado que você deixará para parentes, amigos e futuras gerações. Veja como escrever sua autobiografia

Se não puder registrar o que realizou na vida, qual terá sido o seu legado? Com o passar das décadas, suas memórias se dissiparão, e serão perdidas para sempre. Tudo o que você fez e aprendeu desaparecerá na história.

Mas você pode impedir que isto aconteça: preservando suas memórias em um livro.

Por Que Escrever Minha Biografia?

A resposta é simples: suas lutas e vitórias estarão disponíveis para que parentes e amigos conheçam detalhes de sua história e sejam inspirados por ela. Sua história nunca será apagada.

Quer inspirar outras pessoas que nunca o conheceram? Uma biografia permitirá isso. Sua história de vida ficará registrada na história da humanidade. E mesmo depois de décadas ou séculos, sua trajetória ainda poderá inspirar gerações.

Qual o Processo Para Escrever Minha Biografia?

Primeiramente, vou entrar em contato com você por telefone, Skype ou outro método mais fácil para conversarmos. Neste primeiro momento, vamos conversar um pouco a seu respeito e darei alguns detalhes sobre o processo para escrever a biografia. Tudo isso, claro, sem compromisso.

Caso decida realmente ter sua história de vida registrada, passaremos para a fase das entrevistas, onde você me contará sua história.

As entrevistas serão realizadas pessoalmente ou utilizando telefone, WhatsApp, Skype ou e-mail.

Depois disso, é hora de efetivamente escrever a biografia. O que está envolvido nisso?

Veja bem, uma autobiografia é a união de sua história com os elementos de um romance literário. Ou seja, vou estruturar a narrativa e embelezar os eventos com palavras cuidadosamente escolhidas. Vou utilizar uma linguagem profissional, bonita e atraente. Tudo isso para que sua história seja um livro com uma leitura suave e envolvente.

Você tem algumas fotos que deseja incluir no livro da sua vida? Se sim, você envia estas fotos para mim e eu insiro cada uma delas, contextualmente, dentro do livro digital.

Como Vou Receber Minha Biografia?

Após finalizada, sua biografia será convertida em um livro digital. Isto significa que você receberá o livro no formato DOC e PDF.

Importante: Eu não realizo o trabalho de impressão física dos livros. Se quiser sua biografia impressa, você precisará recorrer aos serviços de uma editora gráfica.

Quanto Custa Escrever Minha Biografia?

Sua biografia é um trabalho único, de uma vida inteira. Portanto, cada centavo será muito bem investido.

Note que há muito trabalho envolvido em uma biografia. Serão realizadas diversas entrevistas, cada qual com dezenas de perguntas. Depois é preciso construir a história de forma lógica, atraente e profissional. Por fim, é realizado o processo de revisão.

Em alguns casos, levam-se meses para escrever uma autobiografia.

É difícil definir um valor único para escrever uma biografia. Isto se dá porque as histórias de vida variam muito de pessoa para pessoa. Por exemplo, uma biografia pode ter 30 páginas ao passo que outra terá mais de 100.

Por isso, para definir um valor, precisarei inicialmente entrar em contato com você.

De qualquer forma, pense nisso: estamos falando da obra de uma vida, uma obra para gravar sua trajetória na história da humanidade. Uma biografia não é um eletrodoméstico que você compra hoje e, em 5 anos, é substituído. Trata-se de uma obra única! Portanto, valerá a pena fazer este investimento.

Se tiver interesse, preencha o formulário abaixo. Quero esclarecer todas suas dúvidas, SEM COMPROMISSO.

Portanto, se quiser escrever a sua biografia, fale comigo. Este é o primeiro passo para você inspirar gerações com sua história de vida.