Corrosiva

Crônicas corrosivas e gestos de amor

Editora Novo Século

Novos autores em busca de uma editora para publicar seus livros – considere a possibilidade de enviar seus originais para Editora Novo Século

Editora Novo Século - Oportunidade Para Jovens Escritores

O lema da Editora Novo Século é: “Uma editora para todos os tempos“. Não se trata de uma declaração distante da realidade. Uma breve análise nos selos que a integram, e também em seu catálogo, e já é possível vislumbrar seu feeling para com as novidades e tendências do mercado editorial.

A Editora Novo Século volta-se para uma diversificada linha editorial, distribuídos por seu catálogo de ficção e não-ficção. É um catálogo variado que agrega valor quando se analisa o conjunto das obras. A editora prima não somente pela qualidade textual, mas também pela notável propriedade do trabalho gráfico e impressão dos seus livros.

A Editora Novo Século dá destaque à publicação de biografias de grandes personalidades. Também publica ficção de influentes nomes da literatura mundial. Afirmações como estas duas últimas podem levá-lo a imaginar que um jovem escritor não ganharia espaço numa editora com tanto peso no mercado. Conclusões precipitadas caem por terra quando avaliamos um pouco mais a proposta da Editora Novo Século. Segundo declarado em seu website, a editora dá oportunidade a um considerável número de novos autores que sonham em ser ter seus livros publicados. Se a sua procura é por uma editora para novos autores, talvez a Novo Século seja a sua resposta.

Você possui algum livro engavetado? Romance, terror, aventura? Talvez uma coletânea de contos e crônicas? A Editora Novo Século foca tais segmentos literários, encarando-as como uma diversão leve e criativa para o público jovem e adulto. Se estes argumentos despertaram seu desejo de entrar em contato com a editora, acesse a página Publique Seu Livro da Novo Século. Leia atentamente as instruções dispostas ali, e avalie a possibilidade de remeter seu original para análise.

Espero que seja o primeiro passo para colocar suas crônicas e romances onde eles merecem estar: na mão dos leitores.

1 Comment

  1. Gostaria de obter resposta sobre se foi aceito ou não a edição do meu primeiro livro que tem como título; as minhas preces de cada dia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2016 Corrosiva

Theme by Anders NorenUp ↑